Quando falamos em vendas complexas no B2B, investir energia e recursos nas contas certas é fundamental. É exatamente isso que propõe o Account-Based Marketing (ABM) […]
O modelo tradicional, onde vendas, marketing e atendimento atuam de forma separada, está com os dias contados. O mercado B2B vive um movimento de integração […]
Já sentiu dificuldade em entender se as estratégias da sua empresa estão funcionando ou não? Aplicar os indicadores de sucesso, como KPIs e OKRs, vão […]
O Social Selling consiste em um conjunto de ações de vendas que permitem a identificação, abordagem e conversão de novos prospects por meio das redes […]
Tem alguma coisa pior para um vendedor do que passar um tempão explicando os benefícios de um determinado serviço ou produto para um potencial cliente […]
Um dos conceitos mais importantes que você precisa conhecer na hora de investir em um marketing de alta performance é se sua empresa comercializa em […]
Você já ouviu falar da tendência de Business Process Outsourcing (BPO)? Sabe como ela pode transformar a realidade da sua empresa, reduzindo custos, otimizando a produtividade […]